Mais uma moto roubada na cidade de Santarémfoi recuperada pela Polícia Militar na noite de Sexta feira (17) no bairro Espírito Santo. Uma guarnição do 35º BPM por volta das 22:00 horas após receber a informação onde possivelmente estaria a motocicleta BROS, PLACA OTN-5288, COR PRETA, que teria sido substituída com violência e grave ameaça sendo ultizado arma de fogo, onde figurava como vítima de nome ENIVALDO JOSE CARDOSO PEREIRA, a guarnição solicitou o apoio de outras VTR's também pertencentes ao 35° para diligenciarem no possível local, pois esta estaria em área de mata fechada.
Após as diligências as Guarnições lograram êxito na localização do referido bem, contudo o cidadão infrator já havia tomado rumo ignorado. A motocicleta foi conduzido para a 16° depol para procedimentos cabíveis, onde foi entregue ao seu referido proprietário, haja vista que o mesmo ainda não tinha registrado o boletim de ocorrência devido estar sem sistema na depol.