Na noite de Sexta Feira (09) por volta das 11:20 minutos aproximadamente, um condutor que descia a rodovia Fernando Guilhon no sentido Cuiabá perdeu o controle do seu veículo e capotou na segunda rotatória.
As informações colhidas por nossa equipe com polícias do moto patrulhamento do 3•BPM dão conta de que o motorista não estava alcoolizado, apenas na passagem da rotatória puxou muito o carro para esquerda pegando as rodas na beira da rotatória e como estava com um pouco de velocidade bateu e capotou.
Muita gente no local e pessoas ajudaram a desembarcar o carro.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter Invisível