Ainda pouco, nesta tarde de Sexta Feira (03) no Residencial Salvação aconteceu uma caminhada que foi realizada pelo núcleo de trabalho técnico social.
Informações repassadas ao Site Repórter Invisível pelo enfermeiro do SAMU Adílson, a caminhada pela semana em alusão ao combate à violência contra mulher, a programação contou com a presença do SAMU que esteve no local dando a sua colaboração na ação .