DESABAFO...
Estar à frente de um momento como este, requer muita calma, concentração e confiança em Deus! Como é difícil!
Várias pessoas tem uma forma de agir, uma crítica ao modo de como às ações tem sido conduzidas, afinal de perto o risco da contaminação é grande. Nunca se viu tantas pessoas que de longe expressam suas críticas cheias de razão, porém sem nenhum tipo de responsabilidade e respeito pelos seres humanos que aqui estão, cansados e de pé diariamente diante de todos os desafios enfrentados nesta pandemia, mais continuamos firmes. inegável é quando olhamos para os nossos servidores cansados, e outros afastados acometidos pelo vírus, quando olhamos para os comerciantes e deparamos com o desespero de não ter como cumprir seus compromissos, por ter tido à necessidade de fechar sua única fonte de renda. Parece que de repente temos que ter respostas que nem mesmo nós sabemos.
O vírus chegou e deixou à humanidade apavorada, é com certeza um momento da existência humana que ninguém imaginava estar passando.
Não temos todas às respostas, não acertamos sempre, mas nossa luta é incansável pela sua vida e pela nossa vida. Gritamos, brigamos, nos estressamos, conscientizamos e até mesmo nos esgotamos tentando fazer você entender o quanto sua vida é valiosa, mas você teima em não ouvir, se nega a usar as medidas protetivas para a sua e para a proteção de quem você ama.
É dificil tentar uma mudança em quem já tem uma opinião formada.
A nossa maior tranquilidade neste momento é saber que em meio a este caos instalado, existe um Deus que nos guarda, protege e conduzirá com êxito este momento da saúde no nosso amado Município e na terra.