Em mais uma ação de destaque da Polícia Militar agora nas escolas, uma visita de policiais na Comunidade Fé em Deus / Maró na Região do rio Arapiuns.
Foi realizado na ESCOLA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS (Diretora: Edilena), uma reunião com os comunitários, pais, professores, colaboradores e alunos. Com o apoio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada pelo Sr. Nilton Araújo (Assessor de Rios), onde abordamos os assuntos:
1) Conhecendo a rede de proteção, canais de denúncias e esclarecimentos.
2) Valorização da Família, Resgate da autoridade no lar e busca pela espiritualidade ( materiais doados pela Igreja Internacional da graça de Deus).
3) Combate ao Consumo de drogas na infância e na juventude e como evitar o primeiro contato.
4) Violência (verbal, física, psicológica e sexual), conhecer, prevenir e combater.
5) Dever e responsabilidade de cuidar, alimentar, matricular e acompanhar os filhos.
6) Fortalecimento do diálogo e a integração da Família com os professores e Direção.
No local Sargento Airon e outros policiais envolvidos em mais uma ação positiva da Polícia Militar. Ação que chamou a atenção da comunidade com a presença da Polícia Militar.