Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Regionais

Portos de Santarém hoje bem administrados

Barcos pequenos agora tem vez

Repórter Invisível
Por Repórter Invisível
Portos de Santarém hoje bem administrados
Elias Júnior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em Santarém o prefeito Nélio Aguiar  está de parabéns pela construção dos píer na frente da cidade , no Rio Tapajós.

Antigamente era uma dificuldade para uma embarcação vinda do interior para atracar, agora são vários portos exclusivos para as embarcações vindas de diversas localidades. Isso  mudou para melhor e facilitou a vida dos donos de embarcações.

Outros destaque e atualmente a administração dos Portos de Santarém, administrado atualmente pelo meu amigo Branches Lopes , empresário, armador , ele que conhece da área da Navegação e está fazendo um trabalho exepicional frente a administração dos Portos de Santarém.

Leia Também:

Parabéns para o prefeito que em seu mandato conseguiu mudar essa história, agora as embarcações de médio e pequeno porte tem onde atracar e se abrigar de ventos fortes e grandes temporais.

FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Repórter Invisível
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR