Em Santarém o prefeito Nélio Aguiar está de parabéns pela construção dos píer na frente da cidade , no Rio Tapajós.
Antigamente era uma dificuldade para uma embarcação vinda do interior para atracar, agora são vários portos exclusivos para as embarcações vindas de diversas localidades. Isso mudou para melhor e facilitou a vida dos donos de embarcações.
Outros destaque e atualmente a administração dos Portos de Santarém, administrado atualmente pelo meu amigo Branches Lopes , empresário, armador , ele que conhece da área da Navegação e está fazendo um trabalho exepicional frente a administração dos Portos de Santarém.
Parabéns para o prefeito que em seu mandato conseguiu mudar essa história, agora as embarcações de médio e pequeno porte tem onde atracar e se abrigar de ventos fortes e grandes temporais.