Nesta manhã de Quinta feira (01) Abril o prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves (MDB) esteve nas primeiras Horas da manhã no distrito de Fordlândia , mesmo com o tempo chuvoso o prefeito visitou a UBS em Fordlândia onde na ocasião esteve acompanhando a vacinação de idosos na faixa etária de 60 anos de idade.
Logo em seguida o gestor se deslocou para a rodovia Transfordlândia, ele também foi acompanhar a vacinação na Agrovila de Andrelândia. Na ocasião conversou com populares e está ainda no local até o fechamento desta matéria.
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN