Início da noite de Sexta feira (07) Jovem foi preso pela Polícia Militar no bairro Vitória Régia, homens do 35º BPM foram acionados pela mãe do mesmo que segundo ela o indivíduo estava ameaçando a mesma e também por quebra de medida protetiva. Depois da prisão o suspeito foi conduzido a Seccional da Polícia Civil e em seguida para a DEAM .
As informações que o jovem seria viciado em entorpecentes e quando está em casa fica ameaçando a mãe para conseguir dinheiro para gastar com entorpecentes.
Repórter invisível como sempre no local com a equipe do programa OCORRÊNCIA POLICIAL.
FONTE/CRÉDITOS: Repórter invisível