Mais uma quantidade de entorpecentes, cerca de 13 kl foi aprendido na noite de Sábado (07) na orla de Santarém no porto de uma empresa de transporte Fluvial, a porcaria fedorenta estava dentro de uma lancha que havia acabo de atracar no porto.
A apreensão do entorpecentes foi descoberta através de um levantamento de informações feito pelos policiais do serviço Reservado do CPR-I que munidos de informações a acionaram uma guarnição do BME, o Canil esteve no local onde a droga estava dentro de uma caixa de isopor.
Duas pessoas foram conduzidas para a 16ª Seccional da Polícia Civil para averiguação, as informações de que quem estava trazendo a droga era um homem que trabalhava como marinheiro na lancha. Ele nega mais em outra oportunidade também já foi preso pela mesma prática.
Devido essas situações até sugerimos para que a Capitania dos portos cancele carteiras de marinheiros envolvidos com o tráfico.