Deu entrada na emergência do hospital municipal de Santarém ontem, 02/02/2021, às 22h00, uma moça, conhecida por Samanta, a mesma foi vítima de tentativa de homicídio e baleamento.
O acusado que conseguiu fugir é conhecido por Bruno Henrique que também já tem uma acusação de homicídio.
O casal eram namorados e tudo indica que a motivação foi por ciúmes.
O fato ocorreu no bairro da Matinha em Santarém-PA, as polícias Civil e Militar estão a procura do mesmo.
FONTE/CRÉDITOS: Grupo EJN/Sub ten cruz